nubiabatista nubiabatista  • 16.04.16 13:04

[PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! Empty [PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! 16.04.16 13:04

Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
ALGUM PACK DE RAROS CUSTOMS OU NOVOS

O nome da ALGUM PACK DE RAROS CUSTOMS OU NOVOS é
RAROS PARA JOGADORES COMPRAREM IGUAL NO HABBLIVE
Se eu vi em algum lugar?
HABBLIVE
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
...
Mais informações :
EU QUERIA UM TUTORIAL EDITANDO O RARO PRA TER MAIS OPÇÕES DE RAROS OU ALGUM PACK PRA DOWNLOAD E SÓ ADD NO JOGO, PFV

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Brytch Brytch  • 16.04.16 13:52

[PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! Empty Re: [PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! 16.04.16 13:52

Não entendi muito bem, você quer um pack de raros pra colocar ou raros customs? ou só os raros pra vc editar?

nubiabatista nubiabatista  • 17.04.16 21:55

[PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! Empty Re: [PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! 17.04.16 21:55

Eu quero sempre colocar raros semanais, porém não quero usar os do catálogo staff, quero raros novos, pode ser qualquer raro novo, custom, etc, só pra eu ter a mais pra sempre colocar no catalogo

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 17.04.16 23:55

[PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! Empty Re: [PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! 17.04.16 23:55

Olá amigo! Dar uma olhada e ver se eu ajudei "Clicando aqui"

Espero ter ajudado.

nubiabatista nubiabatista  • 18.04.16 19:02

[PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! Empty Re: [PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! 18.04.16 19:02

MontGomery, eu sei colocar os raros no catálogo, eu quero adicionar raros novo no meu hotel, como se fossem adicionar seções e coleções novas no jogo

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 18.04.16 21:06

[PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! Empty Re: [PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! 18.04.16 21:06

Olá! nubiabatista. Então tente fazer igual esse tópico diz. Aqui!

@Grato.

llLyuc llLyuc  • 21.04.16 16:26

[PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! Empty Re: [PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! 21.04.16 16:26

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

llLyuc llLyuc  • 22.04.16 17:54

[PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! Empty Re: [PEDIDO]Quero adicionar umas coisas no meu HP, me ajude! 22.04.16 17:54

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.