Problemas com CMS Estrangeira 01.11.14 23:56
Olá pessoal da PFF! Sou novo aqui no site, na verdade já acompanhava os tópicos anonimamente (:lol:), mas agora que a situação apertou, fui obrigado a criar uma conta para pedir ajuda a vocês (). Tudo que eu souber e puder ajudar, farei questão de compartilhar com vocês. (:D)
Enfim... Estou sendo patrocinado por um Espanhol (No caso tenho acesso ao PHP, e uma conta no FileZilla (onde tem a CMS e a SWF). Chamei um colega meu, e ele esta ajudando a fazer a parte técnica, pois não sei muito sobre o assunto. O Hotel veio com a CMS Estrangeira, e trocamos pela iHabiCMS. O Problema, é que a "INC" não configura, por ser da CMS antiga, ou seja, a INC da CMS não é Brasileira, ou não é compatível, algo assim, creio eu. Sempre que vamos configurar, aparece a INC da Antiga CMS. Configuramos tudo corretamente, mas continuamos com problemas.
Peço por favor a ajuda de vocês, se não perderei meu patrocínio.
Skype - live:patronushp
Atenciosamente,
Weberg/Matheus.
Enfim... Estou sendo patrocinado por um Espanhol (No caso tenho acesso ao PHP, e uma conta no FileZilla (onde tem a CMS e a SWF). Chamei um colega meu, e ele esta ajudando a fazer a parte técnica, pois não sei muito sobre o assunto. O Hotel veio com a CMS Estrangeira, e trocamos pela iHabiCMS. O Problema, é que a "INC" não configura, por ser da CMS antiga, ou seja, a INC da CMS não é Brasileira, ou não é compatível, algo assim, creio eu. Sempre que vamos configurar, aparece a INC da Antiga CMS. Configuramos tudo corretamente, mas continuamos com problemas.
Peço por favor a ajuda de vocês, se não perderei meu patrocínio.
Skype - live:patronushp
Atenciosamente,
Weberg/Matheus.