Weberg Weberg  • 01.11.14 23:56

Problemas com CMS Estrangeira Empty Problemas com CMS Estrangeira 01.11.14 23:56

Olá pessoal da PFF! Sou novo aqui no site, na verdade já acompanhava os tópicos anonimamente (:lol:), mas agora que a situação apertou, fui obrigado a criar uma conta para pedir ajuda a vocês (power). Tudo que eu souber e puder ajudar, farei questão de compartilhar com vocês. (:D)

Enfim... Estou sendo patrocinado por um Espanhol (No caso tenho acesso ao PHP, e uma conta no FileZilla (onde tem a CMS e a SWF). Chamei um colega meu, e ele esta ajudando a fazer a parte técnica, pois não sei muito sobre o assunto. O Hotel veio com a CMS Estrangeira, e trocamos pela iHabiCMS. O Problema, é que a "INC" não configura, por ser da CMS antiga, ou seja, a INC da CMS não é Brasileira, ou não é compatível, algo assim, creio eu. Sempre que vamos configurar, aparece a INC da Antiga CMS. Configuramos tudo corretamente, mas continuamos com problemas.

Peço por favor a ajuda de vocês, se não perderei meu patrocínio.
Skype - live:patronushp 

Atenciosamente,
Weberg/Matheus.

BugOficial BugOficial  • 02.11.14 0:01

Problemas com CMS Estrangeira Empty Re: Problemas com CMS Estrangeira 02.11.14 0:01

Poderia dizer qual CMS está usando?

Weberg Weberg  • 02.11.14 0:08

Problemas com CMS Estrangeira Empty Respondendo: 02.11.14 0:08

Atual: iHabiCMS (iHabi.net)
Antiga: ApolloCMS

Weberg Weberg  • 02.11.14 0:25

Problemas com CMS Estrangeira Empty Re: Problemas com CMS Estrangeira 02.11.14 0:25

Pessoal, alguém pode me ajudar por favor? é urgente!  :chorando:

Weberg Weberg  • 02.11.14 0:47

Problemas com CMS Estrangeira Empty Re: Problemas com CMS Estrangeira 02.11.14 0:47

Aguardando resposta de algum membro do Suporte.
Atenciosamente.

@OFF: Desculpem a persistência, mas é um caso urgente, estou sujeito a perca de patrocínio se não deixar o Hotel online em 3 dias, ainda faltam edições!

Livєя Livєя  • 02.11.14 2:36

Problemas com CMS Estrangeira Empty Re: Problemas com CMS Estrangeira 02.11.14 2:36

@MODERAÇÃO - Infração
Usuário: Weberg
Motivo: Trial post
Quantidade: Não punido por ser novato
Fique atento as regras.

@Local incorreto
Movido para: Ajuda e Suporte

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não entendi muito bem seu erro, poderia postar prints?

The Flash The Flash  • 02.11.14 12:18

Problemas com CMS Estrangeira Empty Re: Problemas com CMS Estrangeira 02.11.14 12:18

@Alerta
Movido de: Livre
Movido para: Ajuda e suporte

Print Clique aqui

Olá, faça o seguinte: apague tudo o que tiver no filezilla. Depois, importe novamente a CMS e configure-a.

Weberg Weberg  • 02.11.14 12:58

Problemas com CMS Estrangeira Empty Re: Problemas com CMS Estrangeira 02.11.14 12:58

Obrigado pela ajuda Megvcitor...! Vou estar fazendo isso hoje mesmo, e postarei meu resultado aqui.
Poderia me passar seu skype para me sanar dúvidas básicas?

@OFF: Desculpem-me pela infração, estava desesperado! Não irá acontecer novamente.
Atenciosamente,

The Flash The Flash  • 02.11.14 13:01

Problemas com CMS Estrangeira Empty Re: Problemas com CMS Estrangeira 02.11.14 13:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá. Qualquer nova dúvida crie um tópico aqui. Fica mais fácil para mim do que skype

The Flash The Flash  • 04.11.14 0:49

Problemas com CMS Estrangeira Empty Re: Problemas com CMS Estrangeira 04.11.14 0:49

@Fechado
Prazo encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.