Rafael Rafael  • 03.11.14 18:04

No Xone e PS4, 'GTA V' terá conteúdo exclusivo para quem já jogou game Empty No Xone e PS4, 'GTA V' terá conteúdo exclusivo para quem já jogou game 03.11.14 18:04

A versão remasterizada para os videogames de nova geração, o Xbox One e o PlayStation 4, e PC de "Grand Theft Auto V", que chega em 18 de novembro, trará conteúdo exclusivo para quem jogou o game no PlayStation 3 e no Xbox 360 quando o game foi lançado em 2013. Será possível migrar contas e transferir conteúdo, principalmente do modo de partidas pela internet "GTA Online".
Os novos conteúdos não serão lançados para Xbox 360 e PlayStation 3.Entre os conteúdos exclusivos que serão distribuídos para estes jogadores incluem novos eventos, recompensas, armas e extras, de acordo com comunicado da produtora Rockstar. Novos veículos como um novo avião e carros estarão disponíveis para quem jogou o game nos consoles da geração passada.
Aproveitando a reformulação gráfica do game nas novas plataformas, haverá mais animais no "interior" do mundo do game, o que fez com que a empresa criasse missões chamadas de "Wildkife Photo Challenge", em que os jogadores terão que fotografar a vida selvagem de Blaine County e de Los Santos. Como recompensa por isso, os jogadores que completarem o catálogo receberão um submarino.
No "GTA Online", só será possível transferir o personagem do jogador para os novos videogames uma vez.
Fonte G1

pedxz pedxz  • 06.10.16 12:57

Super administradorMembro da Equipa

No Xone e PS4, 'GTA V' terá conteúdo exclusivo para quem já jogou game Empty Re: No Xone e PS4, 'GTA V' terá conteúdo exclusivo para quem já jogou game 06.10.16 12:57


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O tópico será fechado por inatividade e movido para a área correta!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.