Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos.

+2
BugOficial
Bernardo Gampert
6 participantes

Bernardo Gampert Bernardo Gampert  • 15.12.14 13:41

Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. Empty Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. 15.12.14 13:41

Print de meu erro: https://imgur.com/mq8NVMQ

Qual é meu erro: Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos.

CMS Que estou utilizando: Kat Cms

SWF que estou utilizando: West Swf

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Versão Phoenix

Comentários adicionais: Como traduzo a descrição dos comandos do meu Hotel ? (Via VPS, Swf e tals)

BugOficial BugOficial  • 15.12.14 13:51

Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. Empty Re: Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. 15.12.14 13:51

Qual emulador você usa ?


Talvez nem seja no emulador,procure pela tabela fuse_cmd ou fuserights ou rank_permissions algo assim,ai la terá pra você editar a descrição,só mude a descrição...

Tsunade Tsunade  • 15.12.14 13:54

Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. Empty Re: Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. 15.12.14 13:54

Poderá me mandar seu skype?Me adicione skype: chicklpinf e eu ajudo lá.

Arghos Arghos  • 15.12.14 14:02

Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. Empty Re: Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. 15.12.14 14:02

Se não funcionar da forma do que o Murilo disse.
Tente pelo emulador.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 15.12.14 14:20

Livєя Livєя  • 15.12.14 14:21

Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. Empty Re: Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. 15.12.14 14:21

@Moderação

O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

BugOficial BugOficial  • 17.12.14 13:53

Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. Empty Re: Eu queria descobrir como traduzo a descrição dos comandos. 17.12.14 13:53

@Moderação
Tópico Fechado
O Autor não apresentou respostas dentro do prazo determinado.
Movido Para: Questões Resolvidas. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.