iBartKing iBartKing  • 07.05.17 2:46

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 2:46


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gostaria de saber como traduzo esse emulador ai

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emu
Minha CMS é a
Propria
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Print do emu > https://imgur.com/a/o4HrK

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Bet4 Bet4  • 07.05.17 2:50

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 2:50

Para você editar seu emulador, você precisará do Visual Studio.

iBartKing iBartKing  • 07.05.17 2:59

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 2:59

Bet4 escreveu:Para você editar seu emulador, você precisará do Visual Studio.
Sim , já tenho amigo , só preciso saber em que local edito

Bet4 Bet4  • 07.05.17 3:30

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 3:30

É só você procurar as áreas e editar, não existe um local só, existe uma ferramenta chamada ctrl f basta colocar o texto que você queira traduzir e procurar e pronto, a magia acontece.

Maloma Maloma  • 07.05.17 8:08

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 8:08

Você precisará ter em seu computador, um programa chamado Visual Studio. Com esse programa, você irá abrir a source do seu emulador e com isso conseguirá traduzir comandos e enfim, conseguirá traduzir o emulador.

Eu utilizo o Visual Studio 2012 Express, irei deixá-lo aqui no comentário para download, se você quiser utilizar o mesmo.
Código:
https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=34673

Saigon Saigon  • 07.05.17 8:21

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 8:21

Vá na pasta do Emulador abra PlusEnvironment.cs (NÃO SEI SE É ESSE O NOME NO SEU EMULADOR). La e a inicialização do Emulador. Lá você pode editar o nome do Emulador, quem criou, os erros. São só os textos.
Abra Catalog.cs, lá você modificara as informacoes do Catálogo, como por exemplo: Avisos sobre erros ou qualquer informação que o Catálogo dara ao longo do jogo.

Vá em HabboHotel> ChatCommandHandler> Misc.cs lá você edita os comandos, mas lembrando se editar o nome deles terá que editar na db também!

Vá na pasta Properties do seu Emulador e abra
AssemblyInfo. Lá você mudará o nome do Emulador, Créditos, Etc.

Vá na Pasta /habbohotel/roombots/
Abra GuideBot.cs
la estará as falas dos Bots , traduza as falas e salve as suas alterações e feche.

Agora na pasta [b]petBot.cs[\b]
Lá se encontra as falas dos Pets. Faça a mesma coisa do que você fez no GuideBot.cs
Lá esta igual ou parecido com isto:

Código:
Pet.Statusses.Remove("sit");
Pet.Statusses.Remove("lay");
Pet.Statusses.Remove("snf");
Pet.Statusses.Remove("eat");
Pet.Statusses.Remove("ded");
Pet.Statusses.Remove("jmp");

Se você editar o nome dos comandos no emulador, terá que editar na db também. Por exemplo: "sit" você coloca "sentar" no emulador o mesmo terá que fazer na db.

Aconselho a ir fazendo as edições e dando debug F5.
Existem várias pastas para serem editadas como disse  o Bet4 essas são as essênciais em minha opinião. Tem outras onde se atualiza as packets e etc. Mas é mais avançado.
Não sei se é assim, pois não manjo de programação mas espero que te auxilie em algo.

Brytch Brytch  • 07.05.17 9:30

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 9:30

Cara, você deveria nos dizer qual parte do emulador você quer traduzir, não adianta nada a gente te dizer onde traduzir sem saber exatamente oque você quer, seja específico!

iBartKing iBartKing  • 07.05.17 16:35

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 16:35

Brytch escreveu:Cara, você deveria nos dizer qual parte do emulador você quer traduzir, não adianta nada a gente te dizer onde traduzir sem saber exatamente oque você quer, seja específico!
São os comandos , desculpa me esqueci

Saigon Saigon  • 07.05.17 16:57

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 16:57

iBartKing escreveu:
Brytch escreveu:Cara, você deveria nos dizer qual parte do emulador você quer traduzir, não adianta nada a gente te dizer onde traduzir sem saber exatamente oque você quer, seja específico!
São os comandos , desculpa me esqueci

É só seguir o tutorial que te passei.

iBartKing iBartKing  • 07.05.17 18:15

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 18:15

Deu certo pode fechar o tópico

Saigon Saigon  • 07.05.17 21:08

[AJUDA]Como traduzo meu emulador ? Empty Re: [AJUDA]Como traduzo meu emulador ? 07.05.17 21:08

[alerta=@Moderação]Tópico fechado e movido!
Motivo: Autor satisfeito.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.