Disconnect quando clica em "Quartos" 16.12.14 19:43
Print de meu erro: Sem permissão para links externos.
Qual é meu erro: Disconnect quando clica em "Quartos"
CMS Que estou utilizando: Buking Hotel
SWF que estou utilizando: Estou usando a swf hospedada do habbofree.biz
Versão de meu hotel: Outros
Se escolheu outros, especifique: Phoenix
Comentários adicionais: Toda vez que reinicio o emulador ou o desligo e ligo novamente, meu hotel buga. Estou usando o ePanel da Hospedagem.in e esse erro vem desde o começo. Única que coisa que estou usando no meu Hotel, deles, é o Emulador, pois nem eu sei como trocar.
O bug é o seguinte: Quando reinicio o emulador do Hotel, depois que eu entro no Hotel e clico em Quartos eu tomo disconnect e é assim com os demais usuários. Agora, como é Phoenix, o Navegador abre automaticamente, ou seja, assim que alguém entra já é desconectado.
Peço ajuda de vocês com urgência, caso alguém possa me ajudar!
Qual é meu erro: Disconnect quando clica em "Quartos"
CMS Que estou utilizando: Buking Hotel
SWF que estou utilizando: Estou usando a swf hospedada do habbofree.biz
Versão de meu hotel: Outros
Se escolheu outros, especifique: Phoenix
Comentários adicionais: Toda vez que reinicio o emulador ou o desligo e ligo novamente, meu hotel buga. Estou usando o ePanel da Hospedagem.in e esse erro vem desde o começo. Única que coisa que estou usando no meu Hotel, deles, é o Emulador, pois nem eu sei como trocar.
O bug é o seguinte: Quando reinicio o emulador do Hotel, depois que eu entro no Hotel e clico em Quartos eu tomo disconnect e é assim com os demais usuários. Agora, como é Phoenix, o Navegador abre automaticamente, ou seja, assim que alguém entra já é desconectado.
Peço ajuda de vocês com urgência, caso alguém possa me ajudar!