Fireinthehole Fireinthehole  • 25.05.15 18:29

Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. Empty Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. 25.05.15 18:29

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa.

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Eu trabalho com pixel art para alguns hotéis, e alguns me pediram para criar alguns itens, eu até sei mais ou menos como funciona a criação de mobilia e roupas, mas gostaria de bons tutoriais a respeito de sql, swf, enfim, todo o processo, já tenho o decompiler, uma swf de base, e provávelmente falta alguma coisa, ficarei grato se conseguirem me recomendar algum bom. XD

Anonymous Convidado  • 25.05.15 18:32

Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. Empty teste 25.05.15 18:32

ddddgfdhghhhdhhth

Testando Merge

-Carla -Carla  • 27.05.15 11:59

Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. Empty Re: Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. 27.05.15 11:59

Também estou a procura.

Bet4 Bet4  • 27.05.15 12:52

Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. Empty Re: Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. 27.05.15 12:52

Olá, provavelmente você teria que criar o mobi em swf,
teria de hospedar ele na pasta de sua swf,
criar a furnidata, e as sqls!
Nunca vi tutoriais que ensinam!

Peeta Peeta  • 28.05.15 12:25

Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. Empty Re: Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. 28.05.15 12:25

Creio que não existam tutoriais assim em PT-BR, recomendo que procure em outros fóruns/sites internacionais, dica: pesquisa por exemplo "How to Pixel a Mobi"                                              @Suporte
O autor deste tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito.

Peeta Peeta  • 29.05.15 13:09

Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. Empty Re: Procuro por tutoriais de criação de mobi,roupa. 29.05.15 13:09

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Autor não apresentou resposta no prazo estimado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.