Nexhotel Nexhotel  • 26.08.15 1:10

da acesso negado no painel de controle Empty da acesso negado no painel de controle 26.08.15 1:10

Print de meu erro: https://imgur.com/1VfN0Fa

Qual é meu erro: da acesso negado no painel de controle

CMS Que estou utilizando: propia

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: so dono

Comentários adicionais: ja tentei de tudo e nao consegui se alguem poder me ajudar fico Grato!

lllbetolll lllbetolll  • 26.08.15 10:52

da acesso negado no painel de controle Empty Re: da acesso negado no painel de controle 26.08.15 10:52

Bem, pelo o que eu vir ai, Vc não tem permissão para acessar
para vc dar a permissão vai na sua DB do Hotel
Procura pela tabela users, Procura o seu nome dai vc procura por Rank e vc coloca 9 se não de certo coloque 8..

Nexhotel Nexhotel  • 26.08.15 12:52

da acesso negado no painel de controle Empty Re: da acesso negado no painel de controle 26.08.15 12:52

Coloquei Todos os Ranks nenhum da.

iJhefeX iJhefeX  • 26.08.15 12:58

da acesso negado no painel de controle Empty Re: da acesso negado no painel de controle 26.08.15 12:58

Vai na tabela Ranks (Ou algo parecido, pode mudar dependendo da Database) na sua DB e olha os números dos ranks. Depois vai na Rank_permissions (Ou algo parecido) e edita as permissões dos Ranks de acordo com suas necessidades e depois coloca o rank desejado em seu Personagem.

Caso não funcione, você poderia me enviar um print de sua Db na PhpMyAdmin? Ou manda o nome da DB que você está utilizando.

Nexhotel Nexhotel  • 26.08.15 15:53

da acesso negado no painel de controle Empty Re: da acesso negado no painel de controle 26.08.15 15:53

olha ae o print da db seria esse o rank permissions https://imgur.com/lWZJbo1

iJhefeX iJhefeX  • 26.08.15 16:04

da acesso negado no painel de controle Empty Re: da acesso negado no painel de controle 26.08.15 16:04

É isso dai mesmo, como eu pude ver no Print ai só da acesso a algumas coisas no Rank 11 O-O.
E se não for isso deve ter alguma tabela com algo parecido...
PS: Para editar as permições eu creio que apareça 1 ou 0. 1 = Sim, 0 = Não.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 26.08.15 18:01

da acesso negado no painel de controle Empty Re: da acesso negado no painel de controle 26.08.15 18:01

Affs, povo burro se da erro de permissao em todos os ranks é na CMS, Admin, housingK (algo assim), tem la as permissoes dos ranks na index do mesmo e so editar...

iJhefeX iJhefeX  • 26.08.15 19:14

da acesso negado no painel de controle Empty Re: da acesso negado no painel de controle 26.08.15 19:14

Fire, se for na CMS então pode ser assim: Vai na CMS, Templates, community_header, procura por <?php if($user_rank > e olha o numero que está depois do ">" no caso esse seria o Rank minimo que pode se ver o Painel de controle, sendo assim você uda o Rank minimo de acordo com sua preferencia. Salva e testa. Caso ainda não tenha funcionado procura a asta onde se localiza sua Painel de Controle e vai em index e procura if($user_rank > e olha o numero que está depois do ">" no caso seria como o rank minimo que pode ter para se acessar a Index do Painel de controle, sendo assim você o altera com sua preferencia.
Pelo o que eu vi com a CMS que tenho aqui, em todas as paginas da Painel tem um rank minimo que pode acessar o Painel. Então tenta o rank minimo das páginas que você não consegue acessar e altere-os de acordo com sua preferencia

Anonymous Convidado  • 28.08.15 13:28

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.