GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO) 14.10.15 20:49
Bom pessoal hoje eu venho disponibilizar para voces o painel GCPanel !
Ele é registrado então nao meicha em nenhuma imagen,script,codigo,etc
Andei procurando ele aqui no power pixel e não achei achei somente o da vibe habbo ! que é meio diferente não tem tantas opçoes igual a esse !
DEMO
Link: kibobba.com.br/painel
Usuario: demo
senha: demo
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
Link para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
virus total: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ele tem uma coisa ruim não pega em hospedagens gratis ate onde eu saiba !
OBS:Todos os arquivos foram hospedados por mim e são meus se vazar os arquivos em outro forum a porrada vai cantar !
Não sabe configurar ? Adiciona no skype: red.hb2
Ele é registrado então nao meicha em nenhuma imagen,script,codigo,etc
Andei procurando ele aqui no power pixel e não achei achei somente o da vibe habbo ! que é meio diferente não tem tantas opçoes igual a esse !
DEMO
Link: kibobba.com.br/painel
Usuario: demo
senha: demo
Link para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
virus total: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele tem uma coisa ruim não pega em hospedagens gratis ate onde eu saiba !
OBS:Todos os arquivos foram hospedados por mim e são meus se vazar os arquivos em outro forum a porrada vai cantar !
Não sabe configurar ? Adiciona no skype: red.hb2