Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet

+5
Kuroko
Renan
Matt
Yσυ Dσит Kиσw
b3ta
9 participantes

b3ta b3ta  • 18.04.16 22:40

Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet Empty Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet 18.04.16 22:40

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu trago mais sobre Ubuntu (distro Linux), mas entendo um pouco de Windows também, aprendi a um tempo com um colega meu, e isso me ajudou, funcionava direto comigo, vamos iniciar:

Vá no seu menu iniciar, digite "cmd", abra-o.

Após abrir, digite "net start", depois de carregar, digite, "dir/s", espere carregar tudo e pronto.

Usem com moderação.

@edit

Definição do comando:
Ao aplicar o comando, o computador começa a trabalhar mais, lendo todos os arquivos que existem nele, isso faz com que ele tenha mais precisão e mais agilidade, ou seja, aumentando a velocidade da internet e resposta a comandos.


Com comandos eu quero dizer, "cliques, executamento de programas e etc".



Se ajudou clica no "+" <3


Última edição por d4sh em 24.04.16 14:29, editado 3 vez(es)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 18.04.16 23:18

Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet Empty Re: Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet 18.04.16 23:18

Seria interessante uma explicação sobre  oque esse comando faz e como exatamente ele melhora a performance.

b3ta b3ta  • 18.04.16 23:44

Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet Empty Re: Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet 18.04.16 23:44

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Seria interessante uma explicação sobre  oque esse comando faz e como exatamente ele melhora a performance.
Quando esse meu colega me passou, ele disse que mexia na "matriz" do computador, fazendo o mesmo trabalhar com mais precisão, consequentemente fazendo a internet ficar levemente mais rápida.

Matt Matt  • 19.04.16 11:08

Super ModeradorMembro da Equipa

Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet Empty Re: Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet 19.04.16 11:08

Wuolll, parabéns manow, fiz aqui senti algo diferente em relação a minha internet!

Renan Renan  • 19.04.16 11:20

Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet Empty Re: Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet 19.04.16 11:20

Extremamente interessante, estarei testando!

Obrigado pela dica.

Kuroko Kuroko  • 19.04.16 11:29

Nick35 Nick35  • 24.04.16 5:45

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 24.04.16 5:56

Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet Empty Re: Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet 24.04.16 5:56

Nick35 escreveu:[sucesso=minha net ta melhor do que antes Vlw por esse comando]  [/sucesso]

Reset Reset  • 29.05.16 1:49

Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet Empty Re: Comando no CMD que pode ajudar no desempenho do computador e da internet 29.05.16 1:49

Vou testar isso aí, se conseguir melhorar 0,1% do meu computador vou agradecer.

LooZHp LooZHp  • 29.05.16 1:58

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.