Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.04.16 23:06

Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] Empty Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] 30.04.16 23:06

Capitão América: Guerra Civil lançou, oficialmente, nesta ultima quinta-feira (27). Muitos já assistiram e outros estão indo assistir, então para aqueles que querem debater sobre o filme, aqui está o tópico para isso. Lembrando que spoilers aqui são inevitáveis, então cuidado.

------

 Assisti o filme hoje, sábado, dublado e estou meio dividido. Não me entendam mal, o filme é bom, ele mantém o patamar do selo "Marvel". Com certeza foi superior ao Vingadores 2 e ao Soldado Invernal. Mas cheguei num ponto em que, era isso o que eu esperava. Sabe aquela sensação de comer exatamente o tanto que você precisava, e então você não se sente nem estufado (cheio), ou com fome? Pois é, estou assim. Civil War foi exatamente no ponto do que eu esperava, o filme não me surpreendeu em nada,  nem de bom, nem de ruim. Quando saí da sala, não havia assunto para falar com meus amigos (que foram comigo). Tudo era "óbvio". Já havíamos discutido antes do filme, e o filme foi apenas a materialização das nossas expectativas. 
Sobre a magnitude da trama, diria que é um conflito menor do que Os Vingadores, e Era de Ultron, mas definitivamente com um impacto real muito maior. Mas isso já era esperado, já que os filmes do Capitão América "setam" o universo Marvel no que se refere aos heróis (primeiro filme "cria" os Vingadores e a shield, segundo filme destrói a shield, e neste Os Vingadores caem).
 Sobre os personagens, tivemos finalmente o Stark mais fiel as HQs; o Capitão continua o mesmo; os personagens de apoio seguem exatamente como seus filmes os construíram; Wanda teve uma construção bem melhor, apesar de em momento algum citarem a morte de seu irmão (o que foi bem estranho); Visão está se tornando uma figura paterna da Wanda, o que gostei; e o Homem-Aranha é o melhor feito até agora: é o cabeça de teia fiel, de raça, maroto, é aquele cara magrelo, pequeno, nerd, jovem, mas inteligente, engraçado e quebrado. A relação dele com o Stark e os outros heróis é perfeita, e sua introdução também. Isso me deixou animado para o filme solo que ele terá no futuro.
 Não vou falar sobre a trama em si, tudo lá é exatamente o que se espera. Tudo óbvio. E, apesar de ser uma trama boa, não há o que cavocar nela. As lutas, por outro lado, foram muito boas, especialmente a luta principal com os dois times.

 Bem, essa é minha opinião, e quero saber a de vocês.

Vong Vong  • 01.05.16 10:30

Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] Empty Re: Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] 01.05.16 10:30

Eu gostei um pouco do filme, pena que não tinha assunto pra debater. Fiquei muito confuso durante o mesmo.

llLyuc llLyuc  • 01.05.16 19:19

Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] Empty Re: Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] 01.05.16 19:19

filme foi foda mesmo ontem no sabado, mds foda,  spider man este ta fixe gostei esta mais "gozão" um tagarela em mesmo combate se surpreende com o braço do Bucky kk como mostra nesse video nos 0:16 xD



amei mesmo espero mais xD kkkk

Civilization Civilization  • 03.05.16 22:32

Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] Empty Re: Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] 03.05.16 22:32

Eu fui no domingo, sozinho, e como um fã do Capitão América, guardei meus comentários para mim por não ter algum amigo para debater. O filme foi bom sim, eu recomendo-lhes que assistam.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 03.05.16 23:32

Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] Empty Re: Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] 03.05.16 23:32

Civilization escreveu:Eu fui no domingo, sozinho, e como um fã do Capitão América, guardei meus comentários para mim por não ter algum amigo para debater. O filme foi bom sim, eu recomendo-lhes que assistam.

 Se quiser expor os comentários aqui e debater com o pessoal, fique à vontade, esse é o lugar

Pesc Pesc  • 03.05.16 23:57

Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] Empty Re: Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] 03.05.16 23:57

Só assisti filmes da marvel até meus 10 anos, de lá pra cá nunca mais vi nada da marvel, acho que voltarei a assistir esses tipos de filme, aproveitarei o sucesso desse.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 04.05.16 0:08

Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] Empty Re: Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] 04.05.16 0:08

Pesc escreveu:Só assisti filmes da marvel até meus 10 anos, de lá pra cá nunca mais vi nada da marvel, acho que voltarei a assistir esses tipos de filme, aproveitarei o sucesso desse.

 Se estiver interessado a entrar de vez nessa, recomendaria fazer uma maratona dos principais filmes anteriores, para ficar à par do universo cinematográfico da Marvel-Disney.

Pesc Pesc  • 04.05.16 0:16

Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] Empty Re: Capitão América: Guerra Civil [Tópico de Discussão] 04.05.16 0:16

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Pesc escreveu:Só assisti filmes da marvel até meus 10 anos, de lá pra cá nunca mais vi nada da marvel, acho que voltarei a assistir esses tipos de filme, aproveitarei o sucesso desse.

 Se estiver interessado a entrar de vez nessa, recomendaria fazer uma maratona dos principais filmes anteriores, para ficar à par do universo cinematográfico da Marvel-Disney.
Irei fazer uma maratona em breve, irei procurar depois os melhores filmes da marvel, se quiser me recomendar algum também ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.