[TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... 30.08.16 11:49
Para ver você terá que comentar... :D
Pedxz escreveu:Já sabia nisso, mas irá ajudar muitos que não sabem :D
Kiwis escreveu:Pedxz escreveu:Já sabia nisso, mas irá ajudar muitos que não sabem :D
Sabia nada...Sai dae!!
iSkell escreveu:Eu já sei camuflar, mas queria ver se terá outros métodos mais simples para isso!
Supremacia escreveu:comentando para ver, e depois comento outra coisa !
Supremacia escreveu:O meu não deu certo, meu codigo é totalmente diferente desssa ai e da erro, pode me dizer como faz na minha? print da client:se buga: https://i.imgur.com/e9KLlW1.png
- Spoiler:
Supremacia escreveu:pedxz qual local exato eu coloco esse comando? pode envia uma print com ele já colocado? agradeceria
Supremacia escreveu:Pedro testa ai ver se funcionou:
habbuddy.com
Camuflar é um jeito de se expressar não entendeu isso ? '-'Luan Martins escreveu:comentando pra ver
isso ai não camufla não meu jovem, a unica coisa que é camuflada é o codigo php, oque tem dentro da variavel aparece no codigo, então não camufla.
Aladim. escreveu:Camuflar é um jeito de se expressar não entendeu isso ? '-'Luan Martins escreveu:comentando pra ver
isso ai não camufla não meu jovem, a unica coisa que é camuflada é o codigo php, oque tem dentro da variavel aparece no codigo, então não camufla.
Dlnõs escreveu:Obrigado por esta ideia :oops:
Irei que te mandar um print para ver que isso não acontece ...Luan Martins escreveu:Aladim. escreveu:Camuflar é um jeito de se expressar não entendeu isso ? '-'Luan Martins escreveu:comentando pra ver
ok, mas camuflar so tem um significado, esconder algo, vc esconde o codigo, mas o valor que tem dentro da variavel aparece no codigo fonte,
se vc colocar isso, e a pessoa ir no codigo fonte, ela não vai ver <? echo $variavel ?>
ela vai ver o valor que tem dentro da variavel
ex
ex: $variavel =123.123.32.12
vai aparecer no codigo fonte esse valor 123.123.32.12
então não ta camuflando.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.