Brytch escreveu:Cara, eu acho que isso não funcionaria, se você der crtl+u ou até mesmo um método do desenvolvedor pelo navegador você consegue ver que o ip ainda fica lá, pode ser que funcione em alguns CMS's pela sua base, mas em outras não...
Ate agora só testei em lavos , em rav não sei se funciona ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O Usuario phobus não irá receber +1 infração por Dual Post , por ser novato leia as Regras AQUI !
Isso na verdade não camufla nada, essa <?php echo $myip; ?> na verdade vai puxar o valor da $myip = "127.0.0.1"; que no caso é seu IP e no view-source da client ainda vai mostrar esse IP
Luan Martins escreveu:comentando pra ver isso ai não camufla não meu jovem, a unica coisa que é camuflada é o codigo php, oque tem dentro da variavel aparece no codigo, então não camufla.
Camuflar é um jeito de se expressar não entendeu isso ? '-'
ok, mas camuflar so tem um significado, esconder algo, vc esconde o codigo, mas o valor que tem dentro da variavel aparece no codigo fonte,
se vc colocar isso, e a pessoa ir no codigo fonte, ela não vai ver <? echo $variavel ?>
ela vai ver o valor que tem dentro da variavel
ex ex: $variavel =123.123.32.12
vai aparecer no codigo fonte esse valor 123.123.32.12
então não ta camuflando.
Irei que te mandar um print para ver que isso não acontece ...
Porfavor, me mande o print, eu não acredito que isso vai camuflar nada pelo que já disse, trabalho com php e nunca vi algo parecido, talvez desse pra fazer algo com python mas php? não, printa ai.
EDIT: Meu Deus, que tosco. Cara desculpa falar assim, mas isso é muito tosco, isso não tem efeito de camuflagem nenhum! Cara isso é uma variável simples, nada mais que isso, talvez se utilizasse um sistema de classes e utilizasse um GET de uma variável privada no POST do botão de entrar no jogo, você conseguiria enviar o IP apenas quando os clientes clicassem pra entrar no jogo daí ele não veria o IP nem mesmo na source-code, mas isso daí apenas serve pra facilitar e não ter que ficar escrevendo o IP em vários locais do mesmo arquivo.
E o mais feio é ver um monte de gente dizendo que já sabia disso como se fosse algo grandioso.
EDIT: Meu Deus, que tosco. Cara desculpa falar assim, mas isso é muito tosco, isso não tem efeito de camuflagem nenhum! Cara isso é uma variável simples, nada mais que isso, talvez se utilizasse um sistema de classes e utilizasse um GET de uma variável privada no POST do botão de entrar no jogo, você conseguiria enviar o IP apenas quando os clientes clicassem pra entrar no jogo daí ele não veria o IP nem mesmo na source-code, mas isso daí apenas serve pra facilitar e não ter que ficar escrevendo o IP em vários locais do mesmo arquivo.
E o mais feio é ver um monte de gente dizendo que já sabia disso como se fosse algo grandioso.
kkkkkkkkkk tambem reparei isso irmão, pessoal comentando já sabia vai ajudar muitos, vai ajudar em que? Esse topico deveria ser apagado por ser enganoso,bom mas de qualquer forma eu descobri como esconde IP na própria swf e estou preparando o tutorial, gostei da sua ideia de enviar ip por get em variavel privada, talvez funcionaria, a solução q eu tive ate hoje foi criar 2 for com numero determinado de contador, assim ele dispara mais de 5 mil ips no source, porem se inspecionar elemento aparece só um. Mas como disse já descobri como coloca diretamente na swf. e usava rand paara gerar ip falso
kkkkkkkkkk tambem reparei isso irmão, pessoal comentando já sabia vai ajudar muitos, vai ajudar em que? Esse topico deveria ser apagado por ser enganoso,bom mas de qualquer forma eu descobri como esconde IP na própria swf e estou preparando o tutorial, gostei da sua ideia de enviar ip por get em variavel privada, talvez funcionaria, a solução q eu tive ate hoje foi criar 2 for com numero determinado de contador, assim ele dispara mais de 5 mil ips no source, porem se inspecionar elemento aparece só um. Mas como disse já descobri como coloca diretamente na swf. e usava rand paara gerar ip falso
Concordo cara, tinha que ser excluído ou então o título deveria ser trocado pelo menos, não há nada de camuflagem nisso daí. Pois é, seria algo simples pelo menos na teoria utilizar da forma que eu disse, nunca precisei fazer algo parecido pois nunca nem tinha visto um sistema de configuração enviando informações privadas via JS como é esse esquema no servidor de Habbo, o correto era o PHP enviando essas informações... mas, deixa lá né. kkkkkk.