[Alteração] Pack OnHabbor 3.0 15.03.17 4:10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observação, Hotel Demo hospedado no IIS 7.0 + PHP 7.1.1 + Mysql 5.5.
nadi0s escreveu:Bom pack...não ao nível do mandela hehe
Parabéns.
Hm... Não vi muita necessidade em um tutorial, alias, para instalar o IIS com o php 5.6 necessari deixei um videoInho ali, mas se tiver duvidas me adicione no Skype "henry_gaabriel"danielfixe124 escreveu:tem como postar um tutorial ou me add no skype para me ajudar, por favor.
parece-me um pack maravilhoso, adorei os prints.
Seeven-hp escreveu:Creio eu que seja um dos melhores packs da atualidade, Open source, Mega atualizado e facíl para edita-lo xDenão é modinha como o mandela
Crie um tópico em "Suporte"Morenooo escreveu:Pack está bugado =/. Cms ou db com erro não permitindo o acesso ao site.
É como eu disse, vou verifica-la de perto, se eu verificar erros tentarei reposta-la arrumada.Morenooo escreveu:Pack está bugado =/. Cms ou db com erro não permitindo o acesso ao site.
Não seria muito minha cara deixar ele para uso privado, logo eu, que venho me queixando ha um bom tempo da mesquinharia e da porc** que está esse mundo das ferramentas para HP's, mas valeu pela força Saulol ;)xsaulolx escreveu:Para quem está iniciando e quer um hotel de qualidade, com características profissionais e estável, aconselho veemente esse pack!! Otimo lançamento Sunsey, acreditava que iria fazer um uso privado desse emulador, mas você fez uma boa escolha em disponibilizar ele !! Parabéns!!
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.