[Alteração] Pack OnHabbor 3.0 15.03.17 4:10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observação, Hotel Demo hospedado no IIS 7.0 + PHP 7.1.1 + Mysql 5.5.
A cada projeto novo eu crio um novo pack amigo, não tenho preocupações com isso...iLest escreveu:Se eu fosse você, removia agora esse Download do pack ia abria um novo projeto!
Adicionei aquele link da Demo ontem de noite e nele contem a cms do pack, no xampp ele reetorna o erro de que nao consegue localizar a index, ja no iis, como é visivel na demo funciona corretamente...tsuname8.s escreveu:A cms realmente esta bugada...
Senti uma treta...nadi0s escreveu:Bom pack...não ao nível do mandela hehe
Parabéns.
Morenooo escreveu:Senti uma treta...nadi0s escreveu:Bom pack...não ao nível do mandela hehe
Parabéns.
O pack realmente é bom sim, comparações? não sei dizer.
Não consegui por Mandela ativo =/. jaja vejo de novo
nadi0s escreveu:Morenooo escreveu:Senti uma treta...nadi0s escreveu:Bom pack...não ao nível do mandela hehe
Parabéns.
O pack realmente é bom sim, comparações? não sei dizer.
Não consegui por Mandela ativo =/. jaja vejo de novo
Mandela é só pros fortes,
relaxa é natural que você não consiga.
É pra eu criar, ou você criou? Se você tiver criado, não estou encontrando.edinei07 escreveu:[info=Moderação]
lSong criei um tópico com sua duvida/erro na área de suporte Habbo clicando aqui.
[/info]
Para você criar. Fica mais fácil de ajudar.lSong escreveu:É pra eu criar, ou você criou? Se você tiver criado, não estou encontrando.edinei07 escreveu:[info=Moderação]
lSong criei um tópico com sua duvida/erro na área de suporte Habbo clicando aqui.
[/info]
Basta abrir no visual studios que funcionaráAmoebafenix escreveu:Esse emulador e 32 Bitis ?
Crie um tópico em "Suporte"Gustavooh escreveu:SQLSTATE[HY000] [2005] Unknown MySQL server BHServer ~ Serviços Virtuais 'localhost:3306' (11004) não acha não conecta nem nada parça
Crie um tópico em "Suporte"SrShutd0wn escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] erro como resolver?
Crie um tópico em "Suporte"Azis escreveu:Como muda o hotel name?
Ajudaria muito se respondesse :D :D
Tenta olhar nas configurações, quando você mexeu para alterar a db etc...Pedroles escreveu:Prints de bugs
quando eu me dou rank10 e vou entrar ele pede um pin que não sei qual é...
O pin fica na DB tabela de usuario, olhe no final da tabela que você veral algo sobre pin, se estiver vazio você bota o seu !Pedroles escreveu:Prints de bugs
quando eu me dou rank10 e vou entrar ele pede um pin que não sei qual é...
Estou usando multi citaçao!.Sunsey escreveu:Tópico editado em 16/03/2017Adicionado download avulso da Brain CMSEae galera, beleza? Pois bem, estou voltando aqui hoje com um novo Pack que criei em parceria com alguns camaradas para o OnHabbor que novamente não vingou (Que novidade né? Mas brasileiro não desiste nunca!), e conversando com o Seeven, decidimos por postar, já que não seria tão útil a nós. Confira algumas caracteristicas:- Brain CMS 1.0.0 Traduzida 90% (Faltou apenas a HK);- DB compatibilizada com algumas outras cms;- Plus emulador com uma parte dos comandos traduzidos (Open Source), com a RELEASE "PRODUCTION-201607262204-86871104";- Catálogo com mobis 2016 e alguns mobis já deste ano de 2017;- Visuais oficiais e customs;- Ferramenta Embaixador;- Wired que dá efeito- Comandos para edição de config. mobis na furniture, adicionar emblemas na db, adicionar palavras bloquaeadas e ver inventario de outros usuarios, remover emblemas, alem de comprar/vender quartos, ver fakes e comandos sexo, matar e beijar;- Nux's;- Bot Frank que presenteia usuários novos;- Se quiser ver mais, só baixando mesmo.
Pois bem galera, após uma breve descrição das características, segue alguns da client (Não tenho prints da CMS no momento, mas é a Brain, porém traduzida. ;/)Alguns prints aleatorios:Emulador - http://prntscr.com/ek4ywdClient - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Catálogo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nux's - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bot Frank - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Comandos - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lajotas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Veja aqui a demo do hotel :
Observação, Hotel Demo hospedado no IIS 7.0 PHP 7.1.1 Mysql 5.5.Link de downloads :BRAIN CMS TRADUZIDA (SEPARADA) : Clique AquiSWF (Separada): Clique AquiCMS SWF : Clique AquiDB LIMPA : Clique AquiDB / EMU : Clique AquiAconselho utiliza-la com o IIS, se quiser testar no XAMPP a partir de agora é por suas contas e riscos.Scan :Emu - DB : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]CMS - SWF : https://imgur.com/a/pkoCJCMS - SWF (Avulsas): Media Fire já faz Scan .Nota 01 : Lembrem de usar um servidor com PHP 5.6 para que ela rode com perfeição.Para quem quiser usar IIS, mas não sabe instalar, deixo um tutorial pratico e fácil : AquiErro de 76% : Verifiquem suas configurações novamente, caso persista, va ate sua db, tabela users e procure a coluna auth_ticket, apague o que tiver escrito nela e tente entrar novamenteCréditos :SunseyPlus DevelopersTrylixSeeven-HpAdmnRetroRipperSaulolLuisitoysMarlonFinnHabbo/SulakeAté Mais...Abraços.
Tópico Trancado Este tópico foi trancado, visto que foi cometido necro post. O autor ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) não será punido, visto que é novato. |
Tópico Trancado Este tópico foi trancado, visto que foi cometido necro post. O autor ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) não será punido, visto que é novato. |
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.