Rafael_Wanted Rafael_Wanted  • 16.04.17 13:10

[AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr Empty [AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr 16.04.17 13:10


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quando eu entro na cliente ate ai ok, mais tipo nao aparece o boneco em nenhum quarto e nem aparece os mobs fica tudo naquela caixa preta eu nao entendo muito disso mais sera que é por que a pasta swf ta vazia? Se alguem poder mim ajudar pfvr eu agradeço OBS:Não aparece nada na loja, o boneco nao aparece nos quartos, e não aparece os visuais...

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
 Cms Haddo v1
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: 
https://i.servimg.com/u/f58/19/59/76/13/sem_ty10.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

DHIONES DHIONES  • 16.04.17 13:12

[AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr Empty Re: [AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr 16.04.17 13:12

Como assim pasta SWF vazia? pelo que eu entendo você tem que ter uma SWF compatível

Rafael_Wanted Rafael_Wanted  • 16.04.17 13:14

[AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr Empty Re: [AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr 16.04.17 13:14

DHIONES escreveu:Como assim pasta SWF vazia? pelo que eu entendo você tem que ter uma SWF compatível
Tem uma pasta com swf vazia



Rafael_Wanted escreveu:
DHIONES escreveu:Como assim pasta SWF vazia? pelo que eu entendo você tem que ter uma SWF compatível
Tem uma pasta com swf vazia
Cara pf mim manda uma swf ´para mim baixar para colocar nela, se for esse o erro pq eu nao sei onde ta a swf pq a pasta veio vazia


Última edição por Rafael_Wanted em 16.04.17 13:18, editado 1 vez(es)

DHIONES DHIONES  • 16.04.17 13:18

[AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr Empty Re: [AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr 16.04.17 13:18

Rafael_Wanted escreveu:
DHIONES escreveu:Como assim pasta SWF vazia? pelo que eu entendo você tem que ter uma SWF compatível
Tem uma pasta com swf vazia
Nesse local é aonde você coloca sua SWF, recomendo usa a que está nesse pack http://www.mediafire.com/download/fcga93fmlf1zfuq/Pack Haddo v3 - FazendoHabbo.rar

Rafael_Wanted Rafael_Wanted  • 16.04.17 13:25

[AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr Empty Re: [AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr 16.04.17 13:25

DHIONES escreveu:
Rafael_Wanted escreveu:
DHIONES escreveu:Como assim pasta SWF vazia? pelo que eu entendo você tem que ter uma SWF compatível
Tem uma pasta com swf vazia
Tem como vc mim manda o donwload so da swf pfvr?

DHIONES DHIONES  • 16.04.17 13:27

[AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr Empty Re: [AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr 16.04.17 13:27

Rafael_Wanted escreveu:
DHIONES escreveu:
Rafael_Wanted escreveu:
DHIONES escreveu:Como assim pasta SWF vazia? pelo que eu entendo você tem que ter uma SWF compatível
Tem uma pasta com swf vazia
Tem como vc mim manda o donwload so da swf pfvr?
No momento não, pois estou no tablet



[aviso=[AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr H5W0zbq] O autor do tópico possui 48 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

pedxz pedxz  • 18.04.17 9:23

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr Empty Re: [AJUDA]Não aparece nada na minha cms ajuda pfvr 18.04.17 9:23

fechado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.