Maloma escreveu:Neste tópico você vai encontrar um guia detalhado, ou seja, um tutorial ensinando a como adicionar “prefixos” compráveis no catálogo para o Emulador.
PARA VER AS IMAGENS VOCÊ TERÁ QUE COMENTAR!
Você irá precisar ter o Visual Studio instalado em seu computador e irá ter que abrir a Source do Emulador no mesmo.
• Primeiramente você deverá ir ao seguinte diretório: HabboHotel/Users/Habbo.cs
Ao conseguir entrar nesse diretório, você irá à linha que diz “private int_id;” e acima do mesmo colocará o seguinte;
- Spoiler:
code]private string _prefixName;
private string _prefixColor;
private string _NameColor;[/code]
Em seguida, procure por ”, bool AllowMimic, int VIPRank” e você terá que acrescentar o seguinte: “, string PrefixName, string PrefixColor, string NameColor”, assim
Logo depois irá procurar por “this._id = Id;” e acima do mesmo colocará o seguinte
- Spoiler:
- Código:
this._prefixName = PrefixName;
this._prefixColor = PrefixColor;
this._NameColor = NameColor;
Busque também por “public int id” e em cima irá colocar novamente o seguinte
- Spoiler:
- Código:
public string PrefixName
{
get { return this._prefixName; }
set { this._prefixName = value; }
}
public string PrefixColor
{
get { return this._prefixColor; }
set { this._prefixColor = value; }
}
public string NameColor
{
get { return this._NameColor; }
set { this._NameColor = value; }
}
• Em segundo você irá á outro diretório cujo mesmo é: HabboHotel/Users/UserData/UserDataFactory.cs
Neste arquivo iremos procurar por “`allow_mimic`,`rank_vip`” e adicionaremos o seguinte ",`prefix_name`,`prefix_color`,`name_color`", ficará dessa maneira aqui
Próximo passo nós iremos ao diretório: Habbo Hotel/Users/Authenticator/Authenticator.cs
Aqui nós iremos procurar por “Convert.ToInt32(Row["rank_vip"])” e iremos acrescentar o seguinte ", Convert.ToString(Row["prefix_name"]), Convert.ToString(Row["prefix_color"]), Convert.ToString(Row["name_color"])" e ficará mais ou menos assim
• Agora, iremos a outro diretório: HabboHotel/Items/InteractionType.cs
Em cima de “NONE” iremos adicionar o seguinte
- Spoiler:
- Código:
NAME_COLOR,
PREFIX_COLOR,
PREFIX_NAME,
Logo iremos buscar por “case “default”:” e em baixo dessa linha iremos adicionar o seguinte, ficará assim
- Spoiler:
- Código:
case "prefix_name":
return InteractionType.PREFIX_NAME;
case "prefix_color":
return InteractionType.PREFIX_COLOR;
case "name_color":
return InteractionType.NAME_COLOR;
• No próximo passo, iremos ao diretório: HabboHotel/Rooms/RoomUser.cs
Nas linhas de “using” iremos adicionar o seguinte "using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Engine;" e ficará assim, veja
Logo, busque por “public void OnChat” e acima coloque esse código
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e deverá ficar algo assim
- Spoiler:
- Código:
else
{
foreach (RoomUser User in mRoom.GetRoomUserManager().GetRoomUsers().ToList())
{
E acima de foreach iremos adicionar "SendNameVoidPacket();" e no final de foreach iremos colocar "SendNamePacket();", algo assim
• Nesse passo você irá ao diretório: Communication/Packets/Incoming/Catalog/PurchaseFromCatalogEvent.cs
E na parte de “using” iremos colocar o seguinte "using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Users;" e ficará assim
Depois iremos buscar por "if (Amount < 1 || Amount > 100 || !Item.HaveOffer)" e acima iremos adicionar esse seguinte código
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ficará assim
• Nesse outro passo nós iremos até: Communication/Packets/Outgoing/Users/ScrSendUserInfoComposer.cs
Nesse arquivo nós iremos modificar isso "public ScrSendUserInfoComposer()" para este "public ScrSendUserInfoComposer(Habbo habbo)"
E colocaremos um using que será esse: "using Plus.HabboHotel.Users;"
• No penúltimo passo nós iremos até: Communication/Packets/Incoming/Users/ScrGetUserInfoEvent.cs
Busque pela linha "Session.SendMessage(new ScrSendUserInfoComposer());" e irá modificar por "Session.SendMessage(new ScrSendUserInfoComposer(Session.GetHabbo()));"
• No último passo nós iremos importar a seguinte SQL em sua DataBase:
- Spoiler:
- Código:
ALTER TABLE `users`
ADD COLUMN `prefix_name` VARCHAR(100) NOT NULL AFTER `gotw_points`,
ADD COLUMN `prefix_color` VARCHAR(100) NOT NULL AFTER `prefix_name`,
ADD COLUMN `name_color` VARCHAR(100) NOT NULL AFTER `prefix_color`;
Esses itens são crédito, ou seja, moedas, se você quiser modificar para outra moeda, por exemplo, diamante, você deverá alterar algumas linhas.
- Imagens:
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Créditos:- Spyro
- Custom (Por un pequeño aporte en bobba)
- Sledmore (PlusEmu)
- Maloma (Por trazer ao fórum)
- Kadosh (Ele é útil)