Maloma Maloma  • 05.08.17 14:59

DICAS E CONSELHOS PARA SEU SERVIDOR HABBO Empty DICAS E CONSELHOS PARA SEU SERVIDOR HABBO 05.08.17 14:59

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como estou vendo ainda há muitos iniciantes querendo abrir servidores de jogos, no meio deles acho que uma das maiores porcentagens é o habbo-pirata. Temos em mente que esse jogo já foi bem mais clicado, quando digo clicado estou dizendo que antigamente havia mais pessoas jogando o mesmo, era mais valorizado. Atualmente estou vendo que talvez seja um pouco, não tanto e também conseguimos ver que a maioria dos usuários que querem ter um servidor são iniciantes, não estou dizendo que só iniciantes querem criar algo, os mais experientes também podem querer desenvolver algo novo e enfim, eu trouxe algumas dicas e conselhos para seu servidor e para você entender um pouco sobre esse caso.

A primeira dica é que, o seu servidor, por ele ser novo, não irá ter bastantes usuários na primeira semana e nem na segunda, também não terá na terceira. É possível que demore um tempo até você conseguir fazer seu servidor ter uma boa quantia de usuários, então, não pense em colocar ótimos materiais, uma ótima máquina para segurar, não será necessário por início. 

A segunda dica é, crie uma página no facebook para ajudar na divulgação, mas, lembre-se que você terá que pagar para impulsionar, em todos os casos, sempre ajuda. 

A terceira dica, se você quer que realmente dê certo, não comece a colocar pontos negativos, a achar que tudo está ficando ruim, você terá que ter pontos positivos sobre o seu trabalho, ignore o que os outros vão falar e isso é essencial.

A quarta dica é, organize todo o seu hotel, organize uma equipe, não precisa de primeira ser uma equipe de boa qualidade, não no inicio porque o seu hotel começará com poucos usuários, você pode aprimorar depois, mas, escolha as melhores pessoas para a sua equipe, brilhantemente com um bom português.

A quinta dica é que você tem que manter sempre seu hotel atualizado, novos visuais, novos mobis, isso é algo que seu hotel terá que ter quase sempre, faça coisas boas dentro e fora para que os usuários fiquem animados com tal coisa e não haja tédio.

Agora, meu conselho é bem simples, você terá que ter paciência porque terá dias que você vai desanimar, mas isso é normal. Quer começar um servidor novo, comece algo bem simples, não coloque uma máquina super potente de primeira, você pode começar com uma básica e se começar a dar resultado no seu servidor, você pode começar a aprimorar ela, por exemplo, você pode começar a mudar a máquina para outra melhor. Não fique atrás de pacotes que todos possuem, não é necessário ter um pacote totalmente próprio para seu servidor, se você souber editar, já é essencial.  Compre domínios, não use domínio grátis, é um pouco ruim, pois eu não acredito que há usuários que vão levar seu servidor a sério com um domínio grátis, de preferência um domínio.COM que está super barato e eu aconselho até comprar. 

Niu Niu  • 06.08.17 6:57

DICAS E CONSELHOS PARA SEU SERVIDOR HABBO Empty Re: DICAS E CONSELHOS PARA SEU SERVIDOR HABBO 06.08.17 6:57

Ótimas dicas, vai ajudar muitos iniciantes, mas esqueceu de mencionar que máquinas de Host de outros países pagas em dolar e euros são muito mais baratas que Host Brasileiras e muito mais estáveis, por exemplo eu pago 10 euros na minha Vps ssd de 12gb, que em uma Host no Brasil seria uns 200 a 300 reais

Wake Wake  • 06.08.17 7:18

AdministradorMembro da Equipa

DICAS E CONSELHOS PARA SEU SERVIDOR HABBO Empty Re: DICAS E CONSELHOS PARA SEU SERVIDOR HABBO 06.08.17 7:18

Muito boas para quem vai começar no ramo dos hoteis, obrigado por compartilhar!

Saigon Saigon  • 09.08.17 15:54

DICAS E CONSELHOS PARA SEU SERVIDOR HABBO Empty Re: DICAS E CONSELHOS PARA SEU SERVIDOR HABBO 09.08.17 15:54

Ótimas dicas, e concordo com o @Niu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.