Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS!

+2
Shewnq
Noteship
6 participantes

Noteship Noteship  • 12.10.17 22:09

Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! Empty Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! 12.10.17 22:09

Olá, faz alguns anos que não mexo com habbo pirata e estou voltando agora, e por isso desaprendi muita coisa e estou desatualizado. Então estou atrás de alguém que possa criar um Habbo, que conheça de CMS, emuladores e saiba os melhores packs pra isso. Como recompensa, será dono comigo. Tenho VPS e domínio. Já digo que o sucesso do Hotel é garantido, estou precisando apenas que me ajudem na parte técnica da criação. Se não puder fazer pra mim, pode ser alguém que me auxilie como fazer e me dê dicas.

Deixem seus contatos, obrigado.

Shewnq Shewnq  • 12.10.17 22:31

Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! Empty Re: Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! 12.10.17 22:31

Poderia estar ajudando você, Power Pixel disponibiliza vários pack's bem interessante para o seu habbo!

Ruffles Ruffles  • 12.10.17 22:59

Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! Empty Re: Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! 12.10.17 22:59

Noteship escreveu:Olá, faz alguns anos que não mexo com habbo pirata e estou voltando agora, e por isso desaprendi muita coisa e estou desatualizado. Então estou atrás de alguém que possa criar um Habbo, que conheça de CMS, emuladores e saiba os melhores packs pra isso. Como recompensa, será dono comigo. Tenho VPS e domínio. Já digo que o sucesso do Hotel é garantido, estou precisando apenas que me ajudem na parte técnica da criação. Se não puder fazer pra mim, pode ser alguém que me auxilie como fazer e me dê dicas.

Deixem seus contatos, obrigado.

Me chame no skype: live:teachhabblet

b3ta b3ta  • 12.10.17 23:23

Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! Empty Re: Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! 12.10.17 23:23

Olá colega, adicione o imotorola.design no skype, ele com certeza pode te ajudar.

P.S: Eu ajudo também, meu skype é: mdeganeli (Nome: Matheus Deganeli (Leg4cy)).

Noteship Noteship  • 13.10.17 15:58

Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! Empty Re: Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! 13.10.17 15:58

Shewnq escreveu:Poderia estar ajudando você, Power Pixel disponibiliza vários pack's bem interessante para o seu habbo!

Me passe seu contato.

Leg4cy escreveu:Olá colega, adicione o imotorola.design no skype, ele com certeza pode te ajudar.

P.S: Eu ajudo também, meu skype é: mdeganeli (Nome: Matheus Deganeli (Leg4cy)).

É só eu adicionar esse imotorola e pedir para me auxiliar? Ele é do fórum? Eu vou estar te chamando também, ok?

Alguém mais se interessa?

b3ta b3ta  • 13.10.17 16:53

Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! Empty Re: Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! 13.10.17 16:53

Noteship escreveu:
Shewnq escreveu:Poderia estar ajudando você, Power Pixel disponibiliza vários pack's bem interessante para o seu habbo!

Me passe seu contato.

Leg4cy escreveu:Olá colega, adicione o imotorola.design no skype, ele com certeza pode te ajudar.

P.S: Eu ajudo também, meu skype é: mdeganeli (Nome: Matheus Deganeli (Leg4cy)).

É só eu adicionar esse imotorola e pedir para me auxiliar? Ele é do fórum?  Eu vou estar te chamando também, ok?

Alguém mais se interessa?

Sim, é só adicionar ele e me adicionar que a gente faz um grupo e conversa direitinho.
Nós temos o que é preciso para a sua ideia.

Saigon Saigon  • 13.10.17 17:18

Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! Empty Re: Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! 13.10.17 17:18

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tem como eu criar, mas se quiser um auxílio só chamar: vitormoraes232

Noteship Noteship  • 24.10.17 21:44

Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! Empty Re: Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! 24.10.17 21:44

UP! Procuro programadores que se interessam em criar e configurar o Hotel pra mim.

werleyrodrigob13 werleyrodrigob13  • 30.10.17 21:53

Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! Empty Re: Quem poderia criar um Habbo? Tenho VPS! 30.10.17 21:53

Eu sou Desenvolvedor.. Se quiser me chama no Skp : Werley.Rodrigo1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.