O Game Informer começou, enfim, a soltar algumas prometidas informações de Spider-Man. Peter Parker não é o único personagem jogável: Mary Jane estará na aventura e poderá ser controlada pelos jogadores. Confira esse e outros detalhes mais adiante.
Em entrevista ao portal, o diretor-criativo Brian Intihar revelou que o jogo rodará em 30 fps em qualquer PS4 (o convencional ou o Pro). Além disso, o mundo é "muito maior" que o de Sunset Overdrive e terá viagem rápida graças ao sistema de metrô de Nova York, de acordo com o artista.
O conteúdo adicional lançado posteriormente se chama "The City That Never Sleeps" ("A Cidade que Nunca Dorme", em tradução livre) e será dividido em três episódios. Diversas roupas extras poderão ser desbloqueadas e terão habilidades distintas. O Game Informer conta que viu "um monte" de trajes no menu, dois deles o Noir e o Wrestling. A roupa "Spider-Punk" será destravada como bônus de pré-venda.
Sem microtransações e com Photo Mode
Perguntado sobre microtransações, Intihar foi enfático: "De jeito nenhum". Spider-Man também incluirá um Photo Mode com recursos e filtros de edição. O amigão da vizinhança poderá até tirar selfies com NPCs e interagir com alguns deles.
E sim: ele não vai morrer ao cair na água! Spider-Man será lançado exclusivamente para PS4 no dia 7 de setembro deste ano.
Fonte
Voxel