avatar everypower  • 30.10.18 19:28

Destroços de um objeto não identificado caem do céu no Camboja Empty Destroços de um objeto não identificado caem do céu no Camboja 30.10.18 19:28

Destroços de um objeto não identificado caem do céu no Camboja Lixo-espacial-Camboja-1

Moradores de uma pequena e remota aldeia cambojana foram acordados com uma surpresa bastante incomum – e um tanto perigosa – quando pedaços de metal foram vistos chovendo do céu. No momento desta publicação, as autoridades ainda estão perplexas quanto ao que poderia ser a causa, levando alguns a acreditar que forças extraterrestres poderiam estar por trás do incidente.

Em um comunicado enviado à IFLScience, moradores da província de Preah Vihear disseram ter ouvido um som alto por volta das 6h, horário local. Eles correram para fora e encontraram dezenas de peças de alumínio pesando mais de 40 quilos em casas, e causando danos em um raio de 10 quilômetros. Felizmente ninguém ficou ferido.

O aldeão Sok Nol disse:

"Eu ouvi um grande barulho de manhã. Fiquei chocado e pensei que algo de ruim havia acontecido. Quando fui ver, havia uma grande peça em um campo e outras peças menores ao redor. Pensamos que um avião havia caído, mas não havia um motor grande."

Os moradores recolheram os destroços e reportaram à polícia, que não conseguiu identificar de onde vinham. Yin Chamnan, chefe de polícia de Preah Vihear, confirmou que os escombros foram recuperados na aldeia, e a polícia regional não conseguiu identificar o local de onde as peças vieram. O caso será agora entregue a uma equipe de especialistas.

Destroços de um objeto não identificado caem do céu no Camboja Lixo-espacial-Camboja-2

Ele disse:

"Encontramos mais de 17 fragmentos caídos de alumínio e borracha. Mas, continuamos a busca e estamos coletando mais informações das pessoas no local."

Algumas pessoas estão pensamento que algo de fora deste mundo poderia ser responsável.

Sok Nol ainda disse:

"Agora eu acho que veio de espaço e pousou em nossa aldeia. É confuso porque ninguém sabe o que é."

Chamnan, no entanto, tem uma explicação diferente:

"Talvez esses fragmentos sejam partes de um drone que alguém voou. As partes não eram relativamente grandes."

Destroços de um objeto não identificado caem do céu no Camboja Lixo-espacial-Camboja-3

Fonte
OVNI Hoje
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.