avatar everypower  • 03.02.19 20:04

Disney anuncia quando a compra da Fox será concluída Empty Disney anuncia quando a compra da Fox será concluída 03.02.19 20:04

Disney anuncia quando a compra da Fox será concluída Disney-e-FOX-790x444

A compra da Fox pela Disney é um acontecimentos mais aguardados do ano, principalmente para os fãs de quadrinhos. Mas, parece que o desfecho dessa história está bem próximo.

Em um novo comunicado da SEC (Securities and Exchange Commission), a Disney descreveu as várias conquistas que a empresa fez em 2018, incluindo um acordo para adquirir a Fox. Na parte inferior da página, diz que a Disney “espera que o acordo feche antes de junho de 2019“.

Disney anuncia quando a compra da Fox será concluída Disney

Contudo, mesmo se o acordo for realmente firmado até junho, ainda não veríamos nenhuma influência dos X-Men – ou outros heróis que estavam na Fox – em Vingadores ou no próximo filme do Homem Aranha, por exemplo.

Confira o que Andy Park, supervisor de design visual do MCU, disse ao Comicbook.

"“Nós estamos maravilhados e animados, porque sempre sonhamos em ter os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU. Mas nada foi decidido ou anunciado.Então, eu não tenho nada para afirmar, porque eu nem sei o que é o futuro. A única coisa que eu li … essa coisa vai demorar pelo menos 12 meses a 18 meses para que algo aconteça.“"

Mas, uma coisa é certa, esse acordo nunca esteve tão próximo de seu desfecho. Com os heróis como X-Men e Quarteto Fantastico voltando para a Marvel, poderemos ver um MCU ainda mais rico em ramificações.

Fonte: Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.