avatar everypower  • 15.05.20 5:02

GTA 5 gratuito na Epic Games Store Empty GTA 5 gratuito na Epic Games Store 15.05.20 5:02

Atualização: O site da Epic Games Store já está ao normal.

A Epic Games Store não aguentou o pico de tráfego provocado por esta notícia. A oferta de GTA 5 na loja estava programada para as 16h00, mas neste momento os utilizadores de todo o mundo estão a encontrar vários erros quando tentam aceder à loja.

Vamos aguardar que os problemas sejam resolvidos. Assim que a situação dos servidores for resolvida, poderás fazer download gratuito de GTA 5 aqui.

Como fazer download gratuito de GTA 5

Para poderes obter GTA 5 gratuitamente só tens que criar uma conta na Epic Games Store e activar a autenticação de dois factores. A conta é criada da mesma forma que já criaste outras contas: só precisas de um email e de uma palavra-passe.

GTA 5 gratuito na Epic Games Store Jpg

A versão que está a ser oferecida é para PC, ou seja, se quiseres o jogo para PlayStation 4 ou Xbox One, tens que o comprar na mesma.

A Epic Games está quase pronta para uma oferta verdadeiramente épica.

A partir das 16 horas de hoje, em Portugal continental, poderás entrar na na loja digital para PC e adquirir Grand Theft Auto 5.

Apesar da Epic ter escondido a identidade da próxima oferta, os rumores indicavam que se trata de GTA 5, o aclamado jogo da Rockstar Games. Isto acabou por ser confirmado acidentalmente pela própria Epic Games.

Através de uma publicidade, entretanto removida, mas capturada para a posterioridade, a Epic Games mostra o momento em que o jogo mistério será revelado como GTA 5.

A oferta estará disponível durante uma semana e não te esqueças de activar a autenticação em dois passos para poder adicionar GTA 5 à tua biblioteca Epic Games Store.

Fonte: Eurogamer

Wake Wake  • 15.05.20 9:29

AdministradorMembro da Equipa

GTA 5 gratuito na Epic Games Store Empty Re: GTA 5 gratuito na Epic Games Store 15.05.20 9:29

Nunca pensei que este dia chega-se, Epic Games gastou um belo dinheiro para ter isto ahaha

BugOficial BugOficial  • 15.05.20 10:06

GTA 5 gratuito na Epic Games Store Empty Re: GTA 5 gratuito na Epic Games Store 15.05.20 10:06

VOU BAIXAR LOGO, TOP!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.