Arizon Arizon  • 27.08.20 11:53

PRECISO DE PROGRAMADORES PARA UM JOGO EXCLUSIVO! Empty PRECISO DE PROGRAMADORES PARA UM JOGO EXCLUSIVO! 27.08.20 11:53

Estou com um projeto de um jogo incrível!

Tenho certeza que se tudo ocorrer bem, vai ser um jogo de sucesso!
Mas como eu sei disso?

Veja bem, o jogo vai ser bem parecido com um jogo que ja existiu (ainda existe mais ninguém, ou quase, joga por n existir mais variedades e foi um jogo que não teve continuações), tenho certeza que você jogou, gostou muito, porem não houveram continuações por ser um jogo de Play2 somente.

O jogo vai ser online, com várias customizações para os jogadores e apetrechos, muita coisa boa mesmo! 

UMA COISA MUITO IMPORTANTE: NÃO EXISTE CATEGORIA SEMELHANTE HOJE NO UNIVERSO DOS GAMES ONLINE, OU SEJA, SERÁ UM JOGO EXCLUSIVO, LOGO TEREMOS PATROCINIOS DIFERENCIADOS E VAMOS ABRANGER UM PUBLICO EM GERAL, JÁ QUE NÃO HAVERÁ CONCORRÊNCIA!

Não vou falar qual jogo é, pra não gerar curiosidades de terceiros, se você é programador e quer participar do projeto, deixe seu discord abaixo, preciso de pessoas que queiram levar a sério o projeto para que possamos chegar longe, tenho certeza que o jogo tem potencial!

OBS: PROGRAMADORES DE ENGINES EX: UNITY, UNREAL, ETC.

À direção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.