Esclarecimento ~ Layout IceDesigns.

+3
вяэи๏и๏
n4zun
Seth7-
7 participantes

Seth7- Seth7-  • 18.07.13 11:08

Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. Empty Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. 18.07.13 11:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, caros membros do Power Pixel.
Hoje venho lhes explicar a situação e ocorrido sobre minha postagem do layout de manutenção do IceDesigns.

É o seguinte, o Koop postou um tópico qual mostrava seu novo layout do seu site ( IceDesigns ), e vários comentários, pediram o download qual o mesmo não iria postar.
Eu então, resolvi reproduzir o layout, e postá-lo para download em nosso fórum.
Então, o Koop, como muitos usuários, viu o tópico.
Hoje ( dia seguinte ), no chatbox, me acusou de PLÁGIO, oque de acordo com as leis do nosso Brasil e do mundo, é um crime grave.
Não sabendo ele o real significado da palavra.
De acordo com as leis, e sites, plágio é você copiar algo que não é de sua autoria, e divulgá-lo, retirando os créditos do autor original e dizendo que foi você quem fez.
Um exemplo, está no site Wikipédia :
"Plágio é, por exemplo, pegar uma música de algum cantor famoso, exemplo: Justin Bieber, e dizer que a música foi escrita por você e não colocar créditos".

No tópico postado por mim, com o download do layout, eu em todo o momento, falei que o layout era da autoria do Koop, e eu apenas o reproduzi e postei.
Então, servindo não para o Koop, mas para todos presentes, PLÁGIO é um crime grave, e não é uma simples acusação, isso resulta em prisão.
Então antes de acusar algo / alguém, é melhor que saibam o significado real de qualquer acusação que queiram fazer.

Plágio, segundo o Wikipédia, clique AQUI.
Plágio, segundo as leis, clique AQUI.

Peço que o tópico não seja excluído, já que contém conteúdo real e sério.

n4zun n4zun  • 18.07.13 11:16

Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. Empty Re: Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. 18.07.13 11:16

Concordo com o Inventor.
Pois ele Somente Reproduziu O Layout , E Ainda Deixou os Créditos.
 

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 18.07.13 11:22

Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. Empty Re: Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. 18.07.13 11:22

Mas tem uma coisa meu amigo, a permissão do dono que o mesmo era o Koop antes de fazer a reprodução de um site total ou parcial verifique se o dono permite fazer a reprodução do mesmo.

[R]icardo [R]icardo  • 18.07.13 11:41

Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. Empty Re: Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. 18.07.13 11:41

Esse usuários de Hoje só sabem criticar,
não sabe o favor que você fez a eles.

Seth7- Seth7-  • 18.07.13 11:47

Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. Empty Re: Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. 18.07.13 11:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Expeяto escreveu:Esse usuários de Hoje só sabem criticar,
não sabe o favor que você fez a eles.
Concordo.
A divulgação, de certa forma, pode ter servido até mesmo para divulgar o trabalho dele, e mostrar oque ele fez / faz.
Mas cada um tem seu olhar ^^

lai0n lai0n  • 18.07.13 12:02

Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. Empty Re: Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. 18.07.13 12:02

Não concordo , pois poderia pelo menos pedir permissão a koop ,
Até,

Koop Koop  • 18.07.13 12:10

Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. Empty Re: Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. 18.07.13 12:10

 Cara mais eu nao quero saber! a obra e minha criada 100% por min. se eu nao permiti que você postasse o download. acababo! ACABO!


Até mais,

avatar -Live  • 18.07.13 12:12

Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. Empty Re: Esclarecimento ~ Layout IceDesigns. 18.07.13 12:12

Movido a Off Tópics - Não tem nada haver com a Power Pixel Fórum 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.