「PPF」 Esclarecimento de dúvidas

+4
Reset
Visi0n
Niickmyhero
pedxz
8 participantes

pedxz pedxz  • 07.01.18 10:51

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 07.01.18 10:51

Esclarecimento de dúvidas

Olá Convidado,
primeiramente quero afirmar que o nosso fórum Power Pixel não irá "falir"/e ou fechar. Ao longo de 1 mês o nosso fórum anda em queda livre, mas isso irá mudar com um novo planeamento das áreas, da equipe e por fim dum novo update do tema.

Áreas
Metade das áreas irão desaparecer, por serem "abandonadas", irá haver uma nova organização das mesmas.

Equipe
Atualmente a equipe está muito solta, sem muita vigilância nos nossos Administradores e Moderadores mas isso irá mudar quando a nova mudança do fórum acontecer.

Tema
Muitos sabem que o fórum pertence ao sistema da forumeiros, usado o PunBB, e que existe limitações do sistema, logo pôr isso o uso de JS é frequente aqui do fórum; O tema é uma das limitações, até ontem, porque vamos usar o tema do 0, usado o "ajudante" bootstrap que irá por o tema responsivo, na plataforma mobile/e ou tablet, para uma melhor navegação do fórum.


Mas...
Sim já houve muitas tentativas de mudança, e nenhuma deu, pelo simples motivo: Falta de ambição, falta de tempo, falta de ideias, falta de criatividade, falta de conhecimentos.
Sendo assim declaro hoje que apartir da próxima semana até ao final deste mês o fórum estará sobre mudança, gostaria de agradecer aos staffs do nosso fórum, e em especial ao @Example e @Flash Reverso

Um feedback é importante, mas com cabeça, pernas e membros.

Desde já obrigado,
e bom dia.

Niickmyhero Niickmyhero  • 07.01.18 23:35

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 07.01.18 23:35

Passei bons tempos aqui, até havia esquecido da existência do fórum e resolvi entrar parar dar uma olhada de como está. 
Realmente o fórum estava em decadência e aqui já é bem velhinho também, novos jogos surgem e novas geração de gamers também. Aqui sempre irá ser preso ao habbo e já foi tentada várias vezes trazer o foco para outros jogos e nunca deu corretamente, lembro ainda que criaram cada cargo para determinadas seções como FPS, Moba e joguinhos Flash (acho que o Diego - Example lembra). 

Enfim desejo sucesso e boa sorte na próxima equipe que está por vir e pela mudança no fórum e que de um UP aqui também.

Stay good and good luck bro.

Visi0n Visi0n  • 08.01.18 17:38

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 08.01.18 17:38

O legal é que agradecem tantos administradores, menos o BSVS 
que saiu daqui banido e resolveu nunca mais pisar nessa comunidade podre!

pedxz pedxz  • 08.01.18 18:10

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 08.01.18 18:10

@Visi0n ele simplesmente saiu porque quis, ninguém o obrigou; Também já expliquei a situação do ban, e já citar ele é difícil ele simplesmente excluiu a sua conta.

@Niickmyhero, primeiramente gostei do seu feedback, bem. vindo de volta, mas desta vez vai dar certo a transformação do fórum :simpatico:

Reset Reset  • 09.01.18 0:34

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 09.01.18 0:34

Já que tão editando as áreas, o que Off Tópic tem a haver com "Power Pixel" nessa categoria não deveria ter só coisas relacionada ao fórum em geral? Off Tópic não séria na área de Entretenimento? kk

nadi0s nadi0s  • 09.01.18 1:43

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 09.01.18 1:43

@Visi0n não é mais da minha conta, porém alguma coisa tem que ser dita.
Me diga uma coisa, deve-se agradecimento ao Bruno pelo que? Ele foi administrador e simplesmente pós a equipe no fórum, nada mais foi feito por ele. Quando o fórum logo voltou, e ele foi convidado pelo Victor, o mesmo ficou estagnado sem fazer nada, só respondendo loja e etc.

Quando o fórum voltou do backup, e desorganizou as áreas, o mesmo simplesmente falou que não era da conta dele (sendo adm ativo) e falou que não ia fazer. Eu ajudei e deixei as áreas organizadas pra ele depois mudar, o que não foi feito.

Ele merece reconhecimento pelos seus feitos passados, atuais não.

A questão do Bruno é que ele quer impor tudo que ele quer num local que não é dele. Ele faz tudo que pode, quando enjoa simplesmente sai e abandona, e ainda se acha no direito de criticar. Pois bem, Bruno saiu tantas vezes, por que sempre voltou? Diz ele que agora não volta mais, kkkkkkkkkk, piada.

Não só eu, em 4 anos de adm, nem outros ai, mas lá vai uma coisa que vocês vão sempre dizer que não, por serem amigos dele:
Só chamam o Bruno pra administrar, por que ele tem seguidores bons com ele. Ele é um bom adm, mas em algo que não é dele. Por sinal.
Criou Neonix - fechou. Foi coordenar o CSHP, saiu. Abriu o neonix diversas vezes - fechou. Agora tá no ****.

Bruno é inteligente, se aproveita de oportunidades. E graças a Deus ele tomou vergonha na cara e não volta mais aqui. Pra mostrar que o fórum se vira muito bem sem ele e sem os migs dele.

Pode falar que ele fez mais que eu, caguei enquanto a isso. Quero que o dono e o admin que é o Pedro reconheça o que eu fiz e faço até hoje.

pedxz pedxz  • 09.01.18 6:25

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 09.01.18 6:25

@Reset, primeiro sim estamos a editar as áreas eu botei ali para não ser um "obstáculo", depois "Power Píxel", não é uma categoria geral? Também não ficaria mal se ficasse ali :D

b3ta b3ta  • 09.01.18 11:44

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 09.01.18 11:44

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas JZ9garX@Visi0n não é mais da minha conta, porém alguma coisa tem que ser dita.
Me diga uma coisa, deve-se agradecimento ao Bruno pelo que? Ele foi administrador e simplesmente pós a equipe no fórum, nada mais foi feito por ele. Quando o fórum logo voltou, e ele foi convidado pelo Victor, o mesmo ficou estagnado sem fazer nada, só respondendo loja e etc. 

Quando o fórum voltou do backup, e desorganizou as áreas, o mesmo simplesmente falou que não era da conta dele (sendo adm ativo) e falou que não ia fazer. Eu ajudei e deixei as áreas organizadas pra ele depois mudar, o que não foi feito.

Ele merece reconhecimento pelos seus feitos passados, atuais não. 

A questão do Bruno é que ele quer impor tudo que ele quer num local que não é dele. Ele faz tudo que pode, quando enjoa simplesmente sai e abandona, e ainda se acha no direito de criticar. Pois bem, Bruno saiu tantas vezes, por que sempre voltou? Diz ele que agora não volta mais, kkkkkkkkkk, piada.

Não só eu, em 4 anos de adm, nem outros ai, mas lá vai uma coisa que vocês vão sempre dizer que não, por serem amigos dele:
Só chamam o Bruno pra administrar, por que ele tem seguidores bons com ele. Ele é um bom adm, mas em algo que não é dele. Por sinal.
Criou Neonix - fechou. Foi coordenar o CSHP, saiu. Abriu o neonix diversas vezes - fechou. Agora tá no ****.

Bruno é inteligente, se aproveita de oportunidades. E graças a Deus ele tomou vergonha na cara e não volta mais aqui. Pra mostrar que o fórum se vira muito bem sem ele e sem os migs dele. 

Pode falar que ele fez mais que eu, caguei enquanto a isso. Quero que o dono e o admin que é o Pedro reconheça o que eu fiz e faço até hoje.

-----------------------------------------------------------------------------------

Rapaz, o seu problema é que você acha que 1 atitude boa justifica 300 atitudes ruins, você fez mais mal do que bem ao fórum, todos sabemos disso, o BSVS foi um exemplo, ele administrava o fórum como se fosse uma empresa, colocando cada , em seu lugar, já você, sem mentalidade só sabia criar "PPA" com áreas de "pior usuário", como podemos ver você sabia muito bem motivar os usuários, hein?!
Desde que entrei no fórum eu já sabia que você era um péssimo adm e uma péssima pessoa, arrogante, que se acha o dono do mundo por """"fazer"""" coisa de habbo, fazia nada, pegava do bootstrap e ia só mudando de lugar, não julgava você pelas histórias, até te conhecer, o fórum se matou desde o primeiro dia de sua existencia, por focar apenas em uma área, você apenas fodeu o resto.

Você deve agradecer ao Bruno por tentar abrir seus olhos, como todos aqui tentamos, e já que você diz gostar do fórum, deve agradecer pelas inúmeras tentativas que ele teve de reerguer a merda que você fazia, pois quando dava merda, você saia da linha de frente, ficavam eles ouvindo dos membros e você só no "back-end" "ajudando", quando voltava o fórum, você aparecia de ADM e todos ficavam decepcionados, eu entendo o Bruno cansar e sair do fórum, simples, ninguém é obrigado a ficar em lugar nenhum e muito menos conviver com gente como você. então, o argumento "ele cansava e saia" é válido, você não tem capacidade para olhar a si mesmo, só sabe vir falar bosta, um textão de merda, sem coerência e encheção de saco, o Guilherme percebeu tarde demais que você deveria sair da Administração, antes que venha se achando falando "eu não sai", problema é seu, ninguém perguntou.

Vemos o seu nível de administração quando você fala "Ele administrava algo que não era dele", é preciso ser dono para administrar, seu acéfalo?
Diz que o Bruno aproveita de oportunidades, é, quem usou algo que NÃO ERA DELE para "crescer" (e cresceu de jeito ruim) foi você, fiot.
Já que o Bruno "tomou vergonha na cara" e não volta mais, você deveria fazer o mesmo, se o fórum se sai bem sem ele, sem você se sai 10x melhor.

E sim, defendo ele, sou admirador do trabalho do cara e da administração, tem capacidade mental para saber o que é admirar? Ou vai falar "hurdur é seguidor, é migs", meu Deus, cheguei a ficar triste agora pensando que falei tudo isso e você vai vir com argumento de 0 à esquerda.

Reset Reset  • 14.01.18 18:23

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 14.01.18 18:23

@pedxz Entendi, ficou maneiro as edições. E nos tópicos não aparecem "Citar" "Editar" etc..

pedxz pedxz  • 14.01.18 19:31

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 14.01.18 19:31

Reset escreveu:@pedxz Entendi, ficou maneiro as edições. E nos tópicos não aparecem "Citar" "Editar" etc..


Eu sei disso, estarei a arrumar após um novo update ao tema.
obrigado,

T0E T0E  • 14.01.18 20:28

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 14.01.18 20:28

pedxz escreveu:
Reset escreveu:@pedxz Entendi, ficou maneiro as edições. E nos tópicos não aparecem "Citar" "Editar" etc..


Eu sei disso, estarei a arrumar após um novo update ao tema.
obrigado,

Aqui para mim até aparece, mas não no estilo dos botões do fórum, estes, estão brancos e em inglês..

pedxz pedxz  • 14.01.18 20:32

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 14.01.18 20:32

T0E escreveu:
pedxz escreveu:
Reset escreveu:@pedxz Entendi, ficou maneiro as edições. E nos tópicos não aparecem "Citar" "Editar" etc..


Eu sei disso, estarei a arrumar após um novo update ao tema.
obrigado,

Aqui para mim até aparece, mas não no estilo dos botões do fórum, estes, estão brancos e em inglês..


Sim esses botões são botões provisórios, depois irei mudar.

Obrigado pelo feedback

bsvss bsvss  • 13.02.18 11:54

「PPF」 Esclarecimento de dúvidas Empty Re: 「PPF」 Esclarecimento de dúvidas 13.02.18 11:54

Anúncio Finalizado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.